sábado, 23 de outubro de 2010

★ Robo Baby ★



Eu queria virar um robô, uma criança incansável que pudesse pular,
correr, brincar, dançar...
Fazer tudo que criança gosta em um dia inteiro sem parar,
mas pra isso eu vestiminha roupa de robô, minha calça legging pra proteger 
meu joelhinhoe minha bota linda que ganhei no meu aniversalio.
Fiquei linda e tive a sensação de ter super poderes!
Alcancei estrelas...verdes, amarelas, azuis, rosas...
Voei bem alto,
Adestrei sapos, domei o bicho papão,
destribui algodao doce e enfeitei os meus bichinhos com lacinhos coloridos.
Fiquei FELIZ poque é isso que quero.
E é isso que te desejo!


Beijos  cheios de estrelas da Rafinha

Créditos:

Rafinha Crystal veste:       Cabelo: Sang - eha                        
                                         Vestido: ROBORUN - mocorin   
                                         Leggins: COTTON candy             
                                         Bota: Ribbon Boots - mocorin                           
                                         Chupeta: Diamond Pink Pedrita Store
                                         Foto: Thati Boucher