segunda-feira, 25 de outubro de 2010

❤ Lil Sunshine



"Hoje os raios de sol refletiram um brilho mágico dentro dos meus pequenos olhos azuis...então calcei minha bota, vesti minha jaqueta amarela, amarrei meu cabelo de lado e enfeitei-o com um pequeno laço, peguei minha chupeta mais linda e fui seguir os pequenos raios de sol que iluminavam o jardim da vovó...lá no fim da cerca encontrei um pé de laranja e parti uma pra chupar, que coisa azeda era aquilo, descobri que era limão azedo se fingindo ser laranja doce, mas tudo bem, assim aprendi que nem tudo na vida é doce e o azedinho faz parte tambem!  Beijinhos doces e Boa semana até para os azedos....hihihihihi"



Créditos:

Pedrita Cyberstar veste:  

               Cabelo: barberyumyum*20/brown - Itutu   
               Blusa: Diamond Skull Shirt - Beauty Killer  
               Jaqueta: AOHARU_BT_ShinyDownJK_yellow - AOHARU        
               Short: Nerd Outfit pants - Cute Bytes             
               Laço: Gótico Red -  Pedrita Store                                  
               Chupeta: Diamond Gold - Pedrita Store       
               Bota: Kookie Nyox - Kookie Mainstore              
               Foto: Thati Boucher

0 comentários:

Postar um comentário